Dúvidas Frequentes

  • Como sei meu tamanho?

A baixo de cada vestido aparecerá todas as medidas específicas, então lembre-se de sempre verificar essas medidas antes de alugar. Também temos a referencia por numeração, exemplo: tamanho 36, 38, etc. Se ainda ficar na duvida sobre qualquer medida estamos disponiveis via Whats App, podendo fazer um atendimento e tirando suas dúidas.

  • Vocês fazem os ajustes?

Sim! Deixamos o vestido como se tivesse sido feito sob medida para você. Ainda se preferir marque um horário e venha provar em nossa loja. Os ajustes são feitos apenas com horário marcado e confirmado com a equipe. 

  • Os ajustes feitos anteriormente para outra cliente não ficam marcados?

Não! Nossa equipe está preparada para fazer e desfazer ajustes sem danificar o vestido! Não se preocupe!

  • Quantos dias posso ficar com o vestido?

 O tempo padrão é de 4 dias. Por exemplo, se seu evento é no sábado, ele poderá ser entregue a você na quinta-feira  da semana do evento, e deve ser devolvido na loja na segunda-feira após ao evento, dessa forma, fecham os quatro dias. Porém, somos flexiveis conforme suas necessidades, caso aja viagens ou qualquer outro motivo que necessite ser retirado antes, tudo será verificado conforme a disponibilidade de cada produto. 

  • Devo lavar o vestido após o uso?

Não! Não se preocupe, aproveite sua festa e deixe a parte chata conosco. Temos um processo rígido de controle de higienização e qualidade, então não lave ou passe qualquer tipo de produto químico no vestido. Só preocupe-se apenas em devolve-lo a loja para que consigamos fazer esse procedimento. 

  • E passar?

Também não, entregamos o vestido passadinho e pronto para seu evento. Assim que ele chegar, pendure-o em um local que possa ficar todo esticado, dessa forma não correrá o risco de amassar. Caso ache que precisa de uma esticadinha a mais, não passe nem a ferro e nem com o steamer, entre em contato conosco que diremos a melhor forma de resolver seu problema de acordo com o vestido que escolheu.

  • Quais as formas de pagamento?

    A forma de pagamento que o site oferece é a do PayPal mas caso deseje você pode entrar encontato com a loja pelo tefone ou Whats App para negociar outras formas de pagamento, por exempo, boletos, depositos bancarios, entre outros. 

  • Posso experimentar o vestido pessoalmente?

    Claro! Teremos o maior prazer em recebê-la em nossa loja física para conhecer e experimentar os nossos vestidos. Para agendar um horário entre em contato pelo nosso Whats App (49) 9 8860-9586.

  • Posso reservar um vestido pelo site e ir até a loja para decidir se realmente vou querer o modelo reservado 

    Não! Seria melhor então que você agendase um horário para decidir ou analisar direito as informações para fazer a locação.

  • O que eu faço se o vestido rasgar, manchar ou perder parte do bordado?

    Não se preocupe. Sabemos que pequenos danos podem ocorrer e são aceitáveis. Se o dano necessitar de pequeno reparo, resolvido de maneira simples, a Mode Belle se responsabilizará. Caso o dano seja grande, será cobrado o valor da reparação do produto. Se o dano for irreparável, poderá ser cobrado o valor de varejo do vestido, para sua reposição.

  • O que acontece se meu vestido ficou indisponível pelo uso anterior?

    Nesse caso, você será avisada imediatamente. Faremos de tudo para conseguir outro vestido. Nunca vamos deixar você sem algo espetacular para usar.

  • Existem mais vestidos do que os apresentados no site?

    Sim! Recebemos vestidos periodicamente e nem sempre conseguimos coloca-los no site de forma rápida. Utilizamos o Instagram para deixar você sempre por dentro das últimas novidades.

  • Como sei se vocês entregam para minha cidade?

    Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos em sua região, selecione o vestido desejado e inclua o CEP na barra informada, automaticamente a confirmação é sinalizada.

  • Quantos vestidos posso alugar por vez?

    Quantos quiser! Queremos que a Mode Belle seja seu armário dos sonhos.

  • Qual o horário de atendimento?

    De segunda- feira a sexta-feira no período da manhã das 9:00 as 12:00 e no período da tarde das 13:30 as 18:00 e aos sábados no período da manhã das 8:30 as 12:00 e no período da tarde das 13:00 as 15:00.

  • Como eu sei que meu pedido vai chegar a tempo?

    Estamos comprometidos em garantir que seu vestido chegará a tempo para seu evento. Recomendamos que acompanhe a entrega através do código de rastreio e que solicite a data de entrega do vestido pelo menos dois dias antes de seu evento, conforme orientamos no momento do aluguel. Caso haja algum problema, nós entraremos em contato com você.